April 6, 2018

March 23, 2018

Please reload

Posts Recentes

Há algo mais

December 26, 2017

Atualmente, a atividade diária do ser humano age quase sempre contra ele e contra seu próprio desenvolvimento interior.

 

Se o novo paradigma científico nos explica que não somos apenas esses seres isolados que nascem, reproduzem e morrem, mas sim que somos algo mais profundo em conexão com o todo, seres capazes de alcançar as energias do Universo, não podemos continuar centrados em um mundo materialista e racional.

 

Há algo mais!

 

Não existe uma pessoa que eu conheça que não tenha vivenciado qualquer tipo de experiência que gerasse um caminho de profunda reflexão, conexão e um olhar para dentro.

 

Muita gente pode me falar que nunca vivenciou, mas eu garanto que sim, e que se você não teve essa experiência, é porque não prestou atenção a ela.

 

E olha, tenho algo bem importante a lhe dizer: existe um mundo à parte do mundo que vivemos. Um mundo que mantemos anestesiado por conta de todos os estímulos que recebemos diariamente. Notícias na televisão, diálogos no facebook, postagens no instagram, a busca por um bem material, a necessidade de se vestir na moda, o emprego que exige comprometimento 24 horas, entre muitas outras atitudes que realizamos sem perceber.

 

Tudo isso amortece um mundo que nos coloca em contato com quem verdadeiramente somos e a busca pelo nosso real propósito.

 

Um mundo que torna tudo o que vivemos hoje em algo supérfluo, e sem um foco construtivo.

 

Devemos olhar para o que realmente importa, porque vamos combinar que é muito estranho a gente pensar que viemos nessa vida para trabalhar, adquirir bens, se unir a alguém, criar uma família e ir embora?!

 

Se a gente levasse tudo o que conseguisse na vida, junto com a gente após a morte, ai faria algum sentido, mas a gente não leva, vamos exatamente como viemos...é ou não é algo para se refletir profundamente?!

 

O que fica no nosso “chip” corporal, é o que move a nossa alma e as nossas emoções. E ai a pergunta é: O que move a sua alma? O que te toca tão profundamente ao ponto de te fazer sorrir ou esboçar qualquer tipo de atividade emocional em seu corpo?

 

A resposta para essas perguntas, é o que te trouxe aqui.

 

E a minha proposta é que você trabalhe profundamente para atingir o que te move e que te faz entrar em contato com seu ser, com quem você é de verdade, para que ao cumprir a sua existência aqui, a sua vida não tenha sido em vão.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square

© CARE SWEET CARE. Site desenvolvido por ODLM