April 6, 2018

March 23, 2018

Please reload

Posts Recentes

Tem para todo mundo

March 23, 2018

Definitivamente o Universo é abundante.

 

Não existe frase mais real e comprovada do que essa.

 

Todos nós temos oportunidades diariamente, sejam pequenas escolhas, pequenas ações, pequenas trocas, e as vezes até movimentos maiores e grandiosos.

 

Viemos cumprir nossos propósitos, e para isso precisamos agir acreditando que “Tem para todo mundo”.

 

Não podemos entrar no modo competição, mesmo que isso seja inevitável, primeiro devido a questões atuais, onde há um incentivo das redes sociais, na competição de quem tem a melhor vida, e depois porque nós seres humanos somos competitivos por natureza, e isso é instintivo, pois fomos condicionados desde os primórdios a lutar contra nós mesmos para conseguirmos algo antes do outro, o lema era “vencia o melhor”, mas não vamos nos deixar levar mais por esse lema, pois tudo está mudando e essa frase já caiu por terra, desatualizou.

 

Hoje em dia vence quem se une, porque somos mais fortes juntos.

 

Estamos na Era de Aquário, e o signo de Aquário pede coletivo, pede grupos e pessoas criando e se desenvolvendo juntas. Está mais do que claro que o movimento hoje é esse.

Vence quem torce pelo bem do outro, vence quem ajuda o outro a crescer e vibra por isso, e acredite, o universo compensa esse tipo de atitude e conspira a favor de quem segue esse fluxo.

 

Então não se contamine por essa corrida. Cada um tem a sua própria vida, com seus próprios propósitos e objetivos, e lutar com o outro só te tira desse caminho e te faz se desconectar de sua essência.

 

Prossiga no que você quer, no que faz seu coração vibrar, sem ficar medindo quanto falta para o outro chegar até você, ou você chegar até o outro.

 

Tem espaço para todo mundo, só arregace suas mangas e comece a trabalhar, a vida acontece para quem vai e faz, e o universo é abundante para quem pensa assim.

 

Quando você quer algo verdadeiramente do fundo de seu coração, você encontra meios para conseguir, pode perceber, vai aparecer na sua vida uma pessoa que pode te ajudar, ou a ferramenta certa que precisa, ou um dinheiro inesperado, ou uma simples frase que pode te dar o clique que você precisava, exatamente no momento em que você decide dar ação ao que mais quer.

 

E então, toda e qualquer competição existente em qualquer meio no mercado, começa a não fazer o menor sentido.

 

Posso atuar com as mesmas técnicas que a pessoa ao meu lado, mas por trás dessas técnicas, existe um ser completamente diferente, com experiências emocionais, físicas e intelectuais diferentes da outra pessoa, e que cada bagagem emocional que levamos conosco, torna completamente outra forma de expormos um conhecimento onde tivemos absolutamente as mesmas ferramentas e recursos para lidar com determinada situação.

 

Somos todos diferentes, e essa é a sacada, alguns terão inspiração com um tema, outros com outro tema e assim vão surgindo novas idéias, novos profissionais, novas pessoas e novas oportunidades.

 

Se ficarmos com essa mentalidade tacanha de que alguém está roubando nosso espaço, não iremos para frente, pois a conexão fica na escassez, e quem olha para esse ponto, não chega a lugar nenhum.

 

Os recursos, as ferramentas, as palavras certas, o ambiente, estão todos aí, prontos para serem olhados, usados e materializados.

 

E enquanto ficarmos presos na idéia de que alguém pode pegar a nossa parte, tudo que nos favorece expansão não nos fica visível, nos levando a um caminho de falta e frustração por não termos conseguido determinada coisa antes de uma determinada pessoa.

 

Aja, encare, ponha a mão na massa, e quando você começar a olhar para as oportunidades abundantes que a vida te oferece, e parar de focar nas oportunidades que os outros tem, você vai chegar onde deseja.

 

Porque o Universo é grande, próspero, rico e muito abundante.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square

© CARE SWEET CARE. Site desenvolvido por ODLM