Terapia Floral

A terapia floral é uma técnica sutil, que tem como objetivo tratar nossos corpos energéticos e emocionais, para prevenir possíveis somatizações (doenças criadas no corpo decorrentes de processos emocionais), se algo já foi somatizado, a técnica age também reconhecendo a emoção que levou a esse desequilíbrio físico, e a harmonizando.

A técnica, atua nos ajudando a despertar a nossa consciência para nossas questões emocionais e físicas, criando um meio de comunicação silencioso e interno, para que nós mesmos possamos enxergar caminhos novos para um determinado desequilíbrio, nos fazendo vivenciar uma nova atitude frente ao que está em desarmonia, e ao mesmo tempo entrar em contato com o nosso mais profundo ser, e entender o que ele precisa para se desenvolver.

A terapia floral age de forma gentil, delicada e repleta de amor, sem qualquer obrigação de mudança, a não ser que você queira e esteja aberto a isso.

Dr. Edward Bach, criador da terapia floral e descobridor do primeiro repertório de flores, “as 38 flores de Bach”, deixou como legado seu imenso conhecimento a respeito do ser humano, e a sua observação dos efeitos das flores em cada descompasso emocional, e chegou a muitas conclusões, e uma delas, muito importante:

"A doença é o resultado do conflito entre a alma e a mente, e ela jamais será erradicada exceto por meio de esforços mentais e espirituais". (Dr. Edward Bach)

Nas sessões são utilizados, o repertorio de Dr Edward Bach, e as flores do repertório de Neide Margonari, que desenvolveu os Florais de Saint Germain, ambas com os mesmos propósitos, dependendo da necessidade e da busca do paciente.

Venha conhecer o mundo maravilhoso das flores e todas as suas possibilidades curadoras.​ É um carinho para a mente, emoções e o corpo.

© CARE SWEET CARE. Site desenvolvido por ODLM